Seguidores

terça-feira, 29 de maio de 2012

A História do meu amigo Victor

O VICTOR FOI UM GATINHO MUITO ESPECIAL PRA MIM, DIGO FOI PORQUE INFELIZMENTE ELE NÃO ESTA MAIS AQUI...
O VICTOR VEIO PRA MIM,COM UM MÊS DE VIDA, NO DIA 25 DE MAIO DE 2011, 
QUEM O TROUXE FOI O MEU VIZINHO GUILHERME, QUE AO LEVAR SUA CACHORRINHA"TECA" PARA PASSEAR, VIU UM GATINHO  DEBAIXO DE UM CARRO, COM FRIO, PERDIDO E COMO ELE RELATOU, IA SER ATROPELADO, POIS ESTAVA MUITO PERTO DA RUA,  PEGOU-O , COLOCOU DENTRO DA CASACO E TROUXE PARA CASA.
COMO  NÃO PODIA FICAR COM O GATINHO ,POR CAUSA DA TECA, PENSOU EM MIM E DEIXOU  NA MINHA CASA,  ATÉ  QUE ENCONTRASEMOS ALGUÉM PARA FICAR COM ELE.
SÓ QUE FOI PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA, RSRS..., POIS NESSE DIA EU ACABARA  DE CHEGAR DO  CURSO, QUE FAÇO TODAS AS SEGUNDAS Á NOITE E ME DEPAREI COM UMA CAIXA DE PAPELÃO  ENORME NA MINHA VARANDA , TIPO DE TV, E LÁ ESTAVA O MEU VICTOR, LINDO , FOFO, PRETO E BRANCO, DE OLHOS VERDES, CARINHOSO, TUDO  DE BOM!!
ENTÃO DISSE AO MEU MARIDO:
- NÃO PODEMOS FICAR COM ELE, POR CAUSA DAS CACHORRAS (TENHO 2 COCKER, FOFAS) 
E ELE RESPONDEU:
- BEM, DEIXA ELE POR ESSA NOITE  E "AMANHA "VAMOS VER ALGUÉM PARA ADOTÁ-LO.
NAQUELE NOITE FOI MARAVILHOSO,  BRINCAMOS MUITO , MEU FILHO FICOU APAIXONADO PELO VICTOR, DEI MUITOS BEIJOS  NELE... BEM O VICTOR CANSOU E DORMIU, KKKK..
DECIDIMOS DAR O NOME VICTOR, POR SER UM VITORIOSO.
NO DIA SEGUINTE , AO ACORDARMOS LÁ ESTAVA O VICTOR , JÁ ACORDADO NA SUA CAMINHA, BRINCANDO COM SEUS BRINQUEDINHOS. QUEM DISSE QUE EU CONSEGUI DAR ELE PRA ALGUÉM?!?!? COMO EU DISSE , FOI AMOR A 1° VISTA.
O VICTOR FICOU!!
 O VICTOR FOI  E SEMPRE SERÁ MUITO ESPECIAL PRA MIM, ELE ERA MUITO MEU AMIGO, ONDE EU ESTAVA ,ELE ESTAVA ATRÁS, DORMIA COMIGO, DEITAVA NO MEU COLO , FAZIA CARINHO NO MEU ROSTO COM A PATINHA, ME DAVA BEIJOS, ENFIM NUNCA TINHA VISTO UM  ANIMALZINHO TÃO AMIGO E CARINHOSO COMO ELE.
EM JANEIRO DESSE ANO DE 2012, O VICTOR SUMIU, POIS MORAMOS EM UMA VILA E ELE SEMPRE SAIA A NOITE PARA PASSEAR  E NESSE DIA ELE NÃO VOLTOU.
 PASSEI O DIA INTEIRO ESPERANDO, POIS AS PESSOAS FALAVAM QUE GATO ERA ASSIM MESMO, QUE TINHA ARRUMADO UMA NAMORADA E DEPOIS ELE VOLTARIA PRA CASA. 
BEM PASSARAM-SE 2 DIAS E NADA DO VICTOR!! O QUE FIZ, COLOQUEI CARTAZES PELA RUA TODA ,COM  SUA FOTO , POIS ACHAVA QUE ELE NÃO PODERIA TER IDO MUITO LONGE.
RECEBI MUITAS LIGAÇÕES, AS PESSOAS AJUDARAM, MAS NÃO ERA O MEU VICTOR. 
EU CHORAVA, E CHORAVA... DEPOIS DE 4 DIAS RECEBI UM TELEFONEMA DE UMA VIZINHA QUE MORAVA NA RUA AO LADO, DIZENDO QUE ELE ESTAVA LÁ JÁ ALGUNS DIAS. 
QUE FELICIDADE!! CORRI  ATÉ O LOCAL, E AO CHEGARMOS  LÁ NADA DO VICTOR . MAS AO COMEÇARMOS A FALAR COM AS PESSOAS, ELE OUVIU A MINHA VOZ E SAIU DO ESCONDERIJO ONDE ESTAVA (EM CIMA DE UMA CASA, QUE TINHA UMA ÁRVORE ENORME) E COMEÇOU A MIAR FORTE E VEIO DESCENDO DA ÁRVORE E MIANDO ATÉ CHEGAR NOS MEUS BRAÇOS,  FOI EMOCIONANTE!!!
. GENTE VOCÊS NÃO TEM IDÉIA DA FELICIDADE DAQUELE DIA, AO REENCONTRAR O MEU AMIGUINHO, ATÉ AS PESSOAS DA VILA FICARAM EMOCIONADAS.
ELE FICOU NUMA FELICIDADE AO ME VER!! 
TADINHO, ESTAVA MAGRINHO, SUJO, COM SEDE... GRAÇAS A DEUS!! ENCONTREI MEU GATINHO!!
VOLTAMOS PRA CASA E RETOMAMOS A VIDA AO LADO DO NOSSO GATINHO, QUE JÁ FAZIA PARTE DA FAMÍLIA.
 COMO ELE JÁ ESTAVA COM 8 MESES RESOLVI CASTRA-LO E ASSIM FIZ.
 PRONTO, DEPOIS DISSO VICTOR NÃO QUIS MAIS SAIR DE CASA, O MÁXIMO QUE ELE IA ERA NA VILA AO LADO BRINCAR COM A GATINHA DA MINHA VIZINHA, FICOU CASEIRO, SÓ FICAVA NA JANELA E NA VILA. NÃO TIVEMOS MAIS PROBLEMAS COM ELE.
PERFEITO!!!
NO DIA 23 DE ABRIL Á NOITE, O VICTOR ENTROU EM CASA COM ÂNSIA DE VÔMITO, MAS COMO ELE COSTUMAVA COMER FOLHAS DO CANTEIRO, E AS VEZES VOMITAVA, NÃO IMAGINEI O PIOR, E FIQUEI TRANQUILA E FOMOS DORMIR.
AO AMANHECER, ACORDAMOS COM O MEU VIZINHO GUILHERME ( O  MESMO QUE ME DEU O GATINHO ) NOS CHAMANDO DESESPERADO, BATENDO NA PORTA( AS 7:00HS) 
ELE FALAVA DESESPERADAMENTE:
- ENVENENARAM O NOSSO VICTOR, ENVENENARAM O NOSSO VICTOR...!!
DESESPERADOS EU E MEU MARIDO CORREMOS  ATÉ ONDE ESTAVA O VICTOR.
(EMBAIXO DE UMA ARVORE, QUE ELE COSTUMAVA BRINCAR SUBINDO E DESCENDO ENFRENTE A VARANDA DO GUILHERME)
QUE CENA HORRÍVEL, MEU GATINHO TINHA SIDO ENVENENADO!! E AGORA PRA CONTAR PARA O MEU FILHO, QUE ESTAVA DORMINDO?!?!?
ESSE FOI  UM DOS PIORES DIAS DAS NOSSAS VIDAS!!
BEM ,ESSA É A HISTÓRIA DO MEU INESQUECÍVEL VICTOR, QUE IRIA FAZER 1 ANO E 1 MÊS ANO DIA 25 DE MAIO DE 2012.

LEMBRAREI DO VICTOR SEMPRE COM ALEGRIA!!

POR ISSO RESOLVI MONTAR ESSE BLOG, ESPERO QUE ATRAVÉS DELE, CONSIGA AJUDAR.

FIQUEM COM DEUS !!
PATRICIA SAGRETTE

*SE VOCÊ QUISER DESABAFAR, CONTAR UMA HISTÓRIA, EU RESERVEI UM CANTINHO PRA VOCÊS.





PRIMEIRA FOTO TIRADA DO VICTOR

ULTIMA FOTO TIRADA DO VICTOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recent Visitors